quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Bouquet novamente....

Amor, não lê esse post, ok? Acesso restrito para você!!!

Uma das grandes dúvidas com relação ao bouquet era a cor. Eu AMO bouquet branco. Acho super romantico e delicado. Hoje, entrando nos blogs de casamento que adoro, entrei no site da super, ultra, mega guru de casamentos Constance Zahn. E vi o seguinte post: "Bouquet do dia: Branco. Não tem erro".

http://www.constancezahn.com/

AMEI né? Deu até um certo alívio....Não necessariamente com essas flores...mas olhem como é lindo!!!

Ainda não sei se essa vai ser a cor do meu....mas é muito bom saber que pode ficar realmente bom!!! Precisava dividir isso com vocês...principalmente depois das mensagens de apoio.

Bjs para vocês!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Noiva em forma de bola...

A combinação (ansiedade+ficar sozinha+frio+SP)=Noiva em forma de bola!

Geralmente as noivas em véspera de casamento ficam loucas na dieta para ficarem mais bonitas do que nunca no dia tão especial. Eu, se estivesse em condições normais de temperatura e pressão, com certeza estaria na mesma. Antes de vir pra cá já estava de olho em massagens modeladoras e drenagens linfáticas. Mas a vinda pra São Paulo acabou com a minha programação....juro que o efeito esta sendo pior que a degustação de docinhos...

Funciona mais ou menos assim. Vejo um docinho e penso: ah, estou tão sozinha e triste...eu mereço. ah, está tão frio....esse clima não pede uma salada, merece sim uma massa e por ai vai. Além disso, há algum tempo que ando bem enjoada dessa coisa de academia tradicional. Nos últimos tempos, tenho procurado coisas diferentes. A última atividade que fiz foi pilates. AMEI, mas o período limite para essa atividade chegou e já estava na hora de procurar uma coisa nova novamente. Foi ai que comecei a pensar em fazer jazz . Fiz há muito tempo atrás quando era criança e lembro que amava. Não preciso dizer que o Otavio me sacaneia demais quando falo disso mas botei na cabeça que quero fazer mesmo assim. Até descobri uma academia um pouco mais perto de mim, mas o horário está um pouco complicado e o fato de ter que ir a pé (uns 20 minutos mais ou menos) nesse frio de doer de São Paulo está dando uma desanimada....enfim está brabo. Preciso recuperar urgente o tempo perdido...vou tentar ficar malhando aqui no prédio enquanto não entro de férias. E depois, quando voltar....definitivamente, vou me matricular no jazz. Também acham coisa de criança????

Noivas precisam estar sempre lindas e é claro que não quero fugir dessa regra....

bjs

terça-feira, 22 de junho de 2010

O Bouquet

Nos últimos dias tenho pensado bastante sobre o meu bouquet...Não sei por que mais estou com isso na cabeça agora. Penso penso e penso mais um pouquinho mas não consigo chegar a conclusão de qual seria o modelo perfeito pra mim.

Olho direto sites de casamentos em geral, acho vários super bonitos mas não consigo decidir por nenhum. Na verdade eu tenho algumas preferencias e mais ainda...tenho um preferido...mas fui tão recriminada na última reunião com a minha cerimonialista e com a florista que fiquei até triste e desisti da idéia....Mas é que eu acho que ele combinaria tanto comigo... :)

Eu gosto mais de bouquets mais simples, pequenos, do tipo que acabou de ser colhido em um jardim....Com apenas um tipo de flor. Acho mais delicado e chique sabe? E justamente porque eu quero esse tipo mais simples que desisti de fazer meu bouquet com a Edla Barros. Iria pagar uma fortuna por um bouquet que acho que não deve ser nenhum mistério de fazer. Além disso, a minha florista super fofa e que eu mega confio, vai me dar o bouquet. Ou seja, união do útil com o agradável.

Gostaria de entrar em mais detalhes e até pedir opinião de vocês mas o Otavio era frequentador assiduo do blog (ele esta trabalhando tanto que acho que nem entra mais) que não sei se devo entrar em mais detalhes e até mostrar alguns exemplos aqui e correr o risco de acabar com a supresa. O que acham? A outra opção seria proibir a entrada dele no blog...mas como conheço a criatura curiosa que tenho, num instantinho vai arrumar tempo para voltar a ler....

Queria também mais uma opinião de vocês.....Devo ouvir a voz da experiencia e seguir os conselhos da Cris (cerimonialista) e da Meri (Florista) e escolher outro tipo de bouquet ou devo fazer o bouquet que sempre sonhei pra mim? Tenho medo de fazer o que eu amo e na hora não achar que ficou bom. Oh dúvida cruel....

bjs

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Alô Galera!

Depois de tantas vezes falar que estava de volta no meu blog, fiquei pensando qual seria o nome do post. Para evitar falar de uma coisa que não posso prometer....resolvi apenas dar um "oi"!

É impressionante como não consigo falar do meu casamento aqui em SP. Acho que botei tanto na minha cabeça que meu "Casamento é carioca" que definitivamente não consigo. Pode até parecer meio ridiculo, afinal criei esse blog para continuar falando do assunto que mais amo no momento. Mas enfim, vai entender a cabeça do ser humano.

Uma coisa que acho super legal nessa história de blog de casamento é fazer novas amizades ou simplesmente acompanhar um pouquinho desse momento tão especial de várias outras noivas. Desde que soube que ia casar, fiz uma amizade querida, a Dani, e acompanhei a trajetória de algumas outras. Nesse momento que a gente vê que, diferente do que todo mundo fala, noiva nào é tudo igual. Todas são tão diferentes mas com um sonho em comum: A chegada do grande dia. Até que finalmente chega o momento que elas casam. E isso é o máximo. Juro que fico feliz e ate mesmo emocionada vendo as fotos do tão sonhado dia dessas meninas. EU ADORO ISSO!!!

Cheguei em uma etapa do meu casamento que as coisas estão um pouco paradas. Tem muita coisa resolvida e o que falta são detalhes que precisam ser resolvidos as vezes um pouco mais para frente. Vou aproveitar minhas duas semaninhas de férias em junho para tentar correr com tudo que ainda falta.

Final de semana eu e o meu pai fomos na Cadeg (não sei se é assim que se escreve). O programa foi MEGA produtivo!!! Além de ser um lugar super diferente consegui finalmente fechar os meus proseccos. Na verdade ainda falta pagar. Mas já conseguimos decidir qual será e onde vamos comprar. O prosecco é super gostoso, Duca del Poggio. Ele é super leve e está com um preço ótimo!!! Confesso que essa é a parte das bebidas que eu mais faço questão. Adoro Proseccos!!! Só bebo isso em casamentos....

Agora preciso achar urgente uma igreja aqui em SP para o curso de noivos....ai meu deus!!! Essa é a parte chata de casar na igreja. Vou procurar aqui em SP mesmo porque preferimos perder um final de semana aqui do que no Rio. E me desculpem os paulistas. :)

Outra novidade é que reencontrei o meu vestido depois de alguns meses sem ve-lo. Confesso que já estava tensa DEMAIS e morrendo de medo de odia-lo quando o visse novamente. Ufa!!! Nada disso aconteceu..e ve-lo novamente me mostrou porque sou apaixonada por ele. Ela estava lá, lindo, exatamente como eu me lembrava.

Ai já quero muito que chegue logo agora!!!!! Quero muito ver tudo ficar exatamente como planejei e sonhei.

Bom, é isso por hoje!!!

Queria só aproveitar e dizer que AMO MUITO minha mae, meu pai e minha irmazinha querida!!! Não há um dia sequer que eu não lembre dos momentos tão bons que vivemos juntos. Sempre, mesmo de longe, estarei com vocês em cada momento dificil, felizes e novas conquistas. Não me canso de dizer que AMO MUITO VOCES!!!!!

Claro, meu amor querido, que também AMO VOCE DEMAIS!!!! Saudades...chega logo!!!!

bjs