segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Chá de Bar - Fotinhos

Já consegui algumas fotos!!!
Depois coloco mais...
bjs!


Mesa de Doces



O Bolo Mais fofo e o Bolo Puro Luxo!



Antes das Brincadeiras...



Depois das Brincadeiras...

Chá de Panela não! Chá-Bar!

Sei que estou mais do que sumida daqui. Eu simplesmente desapareci. É que tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, juntamente com a chegada cada vez mais rápida do casório que fico sem ter como escrever aqui.

Entramos numa fase agora que pra mim é uma das mais complicadas. Aquela que só tem coisas mais chatinhas pra fazer, como montar um milhão de listas por exemplo. É lista de convidados, lista de caligrafa, lista de presentes....enfim, é uma infinidade de listas que não acabam mais. Estamos agora correndo contra o tempo porque temos que ter milhares de coisas prontas antes da entrega dos convites. E isso fica bastante complicado comigo em SP e ele no Rio. Acaba sobrando só o final de semana para fazermos tudo isso. Ou seja, maratona frenética. Saudades da degustação de docinhos....

Mas a parte realmente boa dessa fase aconteceu no sábado passado, dia 28/08. Depois de tanto mudarmos a data, definimos esse final de semana para preparamos o nosso cha-bar. Ou melhor, para participarmos do nosso Chá-Bar. Minha mãe, minha irmã e algumas de nossas madrinhas preparam praticamente tudo pra gente. Foi quase que uma festa surpresa! ADORAMOS!

O Otavio, participativo como sempre, desde o início quis fazer um Chá-Bar. Nada de Chá de Panela. Confesso que realmente não teria tanta graça se ele não tivesse lá.

Nosso chá-bar ficou exatamente como sempre quis. Decoração Rosa e Morrom (AMO MUITO), nossas famílias e alguns amigos queridos. Combinação perfeita para aquilo que tínhamos sonhado. Foi tudo feito com tanto carinho que ficamos super emocionados, com tudo o que foi feito para nos surpreender e nos deixar felizes.

Tudo estava lindo demais!!! Meu bolo foi a coisa mais fofa do mundo!!! E de quebra ganhei mais um bolo de aniversário que é PURO LUXO!!! Mamadee não e fácil. Mostrei pra ela o bolo em uma loja e ela num instantinho arrumou um pra mim de surpresa.

O que tornou tudo ainda mais especial foi a ajuda com tanto carinho de várias pessoas. Minha madrinha e meu pai deixaram as bolas da festa um luxo! Nossa mesa de doces, lembrancinhas e arranjos de flores lindos preparados com tanto carinho pela Virgínia, amiga da minha mãe. Os porta guardanapos tão fofos e preparados a mão pela Valéria, minha prima. Ou seja, isso fez com que nos sentíssemos muito amados de verdade.

E como não poderia faltar. Sem comentários para a minha irmã, mãe e papai que me proporcionaram mais uma vez um momento de grande felicidade. Vocês são muito maravilhosos. Um abuso!

Muito Obrigada por tudo mesmo. Foi tudo perfeito assim como será daqui a exatamente dois meses no grande dia! Amanhã vou tentar colocar algumas fotos. Limpinhos, sujinhos e dos bolinhos!

bjs para todos!

PS: Nosso site está ficando quase pronto! Em breve coloco ele aqui para vocês verem.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A prova do cabelo e maquiagem

Confesso que estava MEGA tensa com a prova do cabelo e da maquiagem. Não só porque como todo mulher, quero estar linda no dia do meu casamento, mas porque o Fernando foi uma das primeiras coisas que fechei. E foi muito rápido!

Na primeira segunda-feira após o meu noivado, corri para contar a novidade para várias amigas minhas. Numa dessas ligações, uma amiga minha que tinha casado a pouco tempo, me indicou e falou SUPER bem do Fernando Rodrigues. Naquele mesmo dia liguei pra ele, no dia seguinte marquei um encontro e no dia seguinte de manhã já estava fazendo o dépósito na conta dele. E assim aconteceu. Rápido, na euforia, sem nem conhecer nenhum outro profissional. Quem me conhece sabe que isso é SURREAL para a minha pessoa. Me lembro até hoje que disputei ele com uma outra noiva que ainda não tinha dado a resposta. Paciencia para ela né?

Só que o tempo foi passando e eu comecei a mergulhar ainda mais nesse mundinho de casamentos. Nessa rotina diária de entrar no site de várias fotógrafas, fui conhecendo outros profissionais com maquiagens maravilhosas e isso foi me dando uma certa tensão. Principalmente porque depois de julho do ano passado, nunca mais tinha falado com o Fernando. Ou seja, TENSO total!!!

Aproveitando essas férias curtinhas que tive agora, aproveitei para ligar para ele e já agendar a prova. Sabia que para ele só durante a semana seria possível e como estou em SP, tinha que aproveitar esse período.

Prova marcada, fui pegar minhas possíveis grinaldas no La Novia. No início fiquei chateada porque duas que havia escolhido não estavam lá. Mas acabei me encantando com uma outra que me deram como possibilidade.

Marcamos a prova na minha casa às 14 horas e quando o Fernando chegou comecei a ficar bem mais aliviada. O kit dele de maquiagem é der dar inveja. Enorme e perfeito!!! Todos os produtos que possamos imaginar de beleza, ele têm. Um Máximo!

Bom, estava na hora de começar! Foram horas de preparação entre muitos cremes, sombras, escovas e etc. Até que a primeira etapa foi concluída...Genteeee!!! Que maquiagem PERFEITA!!!! Ele acertou direitinho, exatamente o que eu queria. AMEI!!!

Logo depois, terminamos a última etapa. O penteado. Fizemos teste com o cabelo meio preso e com o cabelo preso totalmente. Não posso entrar em muitos detalhes porque o Otavio é frequentador do blog. Mas juro que amei também. Ficou lindo demais!!

Aproveitei e já testei com os dois brincos que tenho de opção. Adorei com os dois. A solução dessa questão terá que ficar para o grande dia...vendo o look completo. Ai que problema bom!

Algumas horas depois eu estava completa...só faltava o vestido. Que sensação maravilhosa...não só pela certeza de ter contratado um profissional maravilhoso mas também por imaginar um pouquinho mais como estarei no meu casamento. Muito bom!!! Fiquei até com pena de me desmontar depois como diz o Fernando...Queria que o casamento já fosse naquele dia.

O que falar do Fernando? Profissional maravilhoso, que me passou confiança e tranquilidade. E sabem onde ele me ganhou? No carinho e na atenção que ele deu para a minha mãe e minha irmã. Ele não é daqueles que só quer saber da noiva, sem entender que o casamento é uma data mega especial para a noiva, mas também para a familia dela.

bjs para voces!