segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Chá de Panela não! Chá-Bar!

Sei que estou mais do que sumida daqui. Eu simplesmente desapareci. É que tem tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, juntamente com a chegada cada vez mais rápida do casório que fico sem ter como escrever aqui.

Entramos numa fase agora que pra mim é uma das mais complicadas. Aquela que só tem coisas mais chatinhas pra fazer, como montar um milhão de listas por exemplo. É lista de convidados, lista de caligrafa, lista de presentes....enfim, é uma infinidade de listas que não acabam mais. Estamos agora correndo contra o tempo porque temos que ter milhares de coisas prontas antes da entrega dos convites. E isso fica bastante complicado comigo em SP e ele no Rio. Acaba sobrando só o final de semana para fazermos tudo isso. Ou seja, maratona frenética. Saudades da degustação de docinhos....

Mas a parte realmente boa dessa fase aconteceu no sábado passado, dia 28/08. Depois de tanto mudarmos a data, definimos esse final de semana para preparamos o nosso cha-bar. Ou melhor, para participarmos do nosso Chá-Bar. Minha mãe, minha irmã e algumas de nossas madrinhas preparam praticamente tudo pra gente. Foi quase que uma festa surpresa! ADORAMOS!

O Otavio, participativo como sempre, desde o início quis fazer um Chá-Bar. Nada de Chá de Panela. Confesso que realmente não teria tanta graça se ele não tivesse lá.

Nosso chá-bar ficou exatamente como sempre quis. Decoração Rosa e Morrom (AMO MUITO), nossas famílias e alguns amigos queridos. Combinação perfeita para aquilo que tínhamos sonhado. Foi tudo feito com tanto carinho que ficamos super emocionados, com tudo o que foi feito para nos surpreender e nos deixar felizes.

Tudo estava lindo demais!!! Meu bolo foi a coisa mais fofa do mundo!!! E de quebra ganhei mais um bolo de aniversário que é PURO LUXO!!! Mamadee não e fácil. Mostrei pra ela o bolo em uma loja e ela num instantinho arrumou um pra mim de surpresa.

O que tornou tudo ainda mais especial foi a ajuda com tanto carinho de várias pessoas. Minha madrinha e meu pai deixaram as bolas da festa um luxo! Nossa mesa de doces, lembrancinhas e arranjos de flores lindos preparados com tanto carinho pela Virgínia, amiga da minha mãe. Os porta guardanapos tão fofos e preparados a mão pela Valéria, minha prima. Ou seja, isso fez com que nos sentíssemos muito amados de verdade.

E como não poderia faltar. Sem comentários para a minha irmã, mãe e papai que me proporcionaram mais uma vez um momento de grande felicidade. Vocês são muito maravilhosos. Um abuso!

Muito Obrigada por tudo mesmo. Foi tudo perfeito assim como será daqui a exatamente dois meses no grande dia! Amanhã vou tentar colocar algumas fotos. Limpinhos, sujinhos e dos bolinhos!

bjs para todos!

PS: Nosso site está ficando quase pronto! Em breve coloco ele aqui para vocês verem.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAH! AMOR, PODERIA TIRAR AQUELA FOTO NA QUAL APARECO DE BORBOLETA, POR FAVOR? TO COMPRANDO AQUELA SUA BOLSA QUE TANTO QUER, NA NOSSA LUA DE MEL, SE TIRA-LA! HEHEHE

    REALMENTE O MOMENTO FOI MUITO ESPECIAL! ASSIM COMO SÃO MINHAS NOVAS MÃE E IRMÃ!

    BJS

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostaram, foi tudo feito com muito carinho!!! Agora é esperar o grande dia. E o chá bar já adiantou que será mesmo um mega dia!!!!
    Parabéns para vocês por mais essa etapa!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Meus amores!!!! Como foi gostoso ver a felicidades de vocês naquele momento tão especial! Ver toda harmonia e carinho! E que venha dia 30!!!
    Beijos

    ResponderExcluir