quarta-feira, 4 de agosto de 2010

A prova do cabelo e maquiagem

Confesso que estava MEGA tensa com a prova do cabelo e da maquiagem. Não só porque como todo mulher, quero estar linda no dia do meu casamento, mas porque o Fernando foi uma das primeiras coisas que fechei. E foi muito rápido!

Na primeira segunda-feira após o meu noivado, corri para contar a novidade para várias amigas minhas. Numa dessas ligações, uma amiga minha que tinha casado a pouco tempo, me indicou e falou SUPER bem do Fernando Rodrigues. Naquele mesmo dia liguei pra ele, no dia seguinte marquei um encontro e no dia seguinte de manhã já estava fazendo o dépósito na conta dele. E assim aconteceu. Rápido, na euforia, sem nem conhecer nenhum outro profissional. Quem me conhece sabe que isso é SURREAL para a minha pessoa. Me lembro até hoje que disputei ele com uma outra noiva que ainda não tinha dado a resposta. Paciencia para ela né?

Só que o tempo foi passando e eu comecei a mergulhar ainda mais nesse mundinho de casamentos. Nessa rotina diária de entrar no site de várias fotógrafas, fui conhecendo outros profissionais com maquiagens maravilhosas e isso foi me dando uma certa tensão. Principalmente porque depois de julho do ano passado, nunca mais tinha falado com o Fernando. Ou seja, TENSO total!!!

Aproveitando essas férias curtinhas que tive agora, aproveitei para ligar para ele e já agendar a prova. Sabia que para ele só durante a semana seria possível e como estou em SP, tinha que aproveitar esse período.

Prova marcada, fui pegar minhas possíveis grinaldas no La Novia. No início fiquei chateada porque duas que havia escolhido não estavam lá. Mas acabei me encantando com uma outra que me deram como possibilidade.

Marcamos a prova na minha casa às 14 horas e quando o Fernando chegou comecei a ficar bem mais aliviada. O kit dele de maquiagem é der dar inveja. Enorme e perfeito!!! Todos os produtos que possamos imaginar de beleza, ele têm. Um Máximo!

Bom, estava na hora de começar! Foram horas de preparação entre muitos cremes, sombras, escovas e etc. Até que a primeira etapa foi concluída...Genteeee!!! Que maquiagem PERFEITA!!!! Ele acertou direitinho, exatamente o que eu queria. AMEI!!!

Logo depois, terminamos a última etapa. O penteado. Fizemos teste com o cabelo meio preso e com o cabelo preso totalmente. Não posso entrar em muitos detalhes porque o Otavio é frequentador do blog. Mas juro que amei também. Ficou lindo demais!!

Aproveitei e já testei com os dois brincos que tenho de opção. Adorei com os dois. A solução dessa questão terá que ficar para o grande dia...vendo o look completo. Ai que problema bom!

Algumas horas depois eu estava completa...só faltava o vestido. Que sensação maravilhosa...não só pela certeza de ter contratado um profissional maravilhoso mas também por imaginar um pouquinho mais como estarei no meu casamento. Muito bom!!! Fiquei até com pena de me desmontar depois como diz o Fernando...Queria que o casamento já fosse naquele dia.

O que falar do Fernando? Profissional maravilhoso, que me passou confiança e tranquilidade. E sabem onde ele me ganhou? No carinho e na atenção que ele deu para a minha mãe e minha irmã. Ele não é daqueles que só quer saber da noiva, sem entender que o casamento é uma data mega especial para a noiva, mas também para a familia dela.

bjs para voces!

7 comentários:

  1. Filha,
    Falar que você ficou linda é pouco!!! Ele não fez milagre, só realçou ainda mais sua meiga beleza! Todos que te conhecem devem estar te imaginando no seu grande dia porém mesmo assim você vai surpreender!! Otavio se segura!!!
    Minhas filhas vão estar maravilhosas, tanto a noiva quanto a madrinha!!
    Beijos em vocês!

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Que máximo Renatinha , tudo muito moderno poder testar tudo antes é maravilhoso .

    E pensar que há muuitos anos atras nos meus 15 anos rsr não existia ainda esse recurso e só depois vi como ficaram as fotos é de chorar de rir .rs

    Tempos modernos miga e hoje vc poderá aproveitar tudo o que há de melhor para fazer do seu grande dia , o dia mais maravilhoso e inesquecível de todos , para ser passado de geração para geração , para os filhos , sobrinhos e netos aproveite muuuito .
    Aiii que delícia , tbém quero casar ,rsrs

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Que bom Rê!
    Tudo bem que é impossível vc ser uma noiva menos que linda, mas melhor ainda vc estar confiante no que escolheu.
    Um beijo!

    Juju & Beto
    19.11.11
    http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa lendo o seu blog, me imaginei ja como seria o meu cabelo....
    que dia voce casa?

    ResponderExcluir
  5. Oi Tati, eu me caso no dia 30/10. E voce? É muito boa essa sensação....voce vai ver quando voce fizer a sua prova também. É MARAVILHOSO!!! bjs

    ResponderExcluir
  6. Maravilhosa. unico comentário que tenho para fazer sobre como você ficou!!
    Tá chegando!!!
    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei o blog e achei inúmeras coincidências com o seu casamento. Caso em junho de 2012 na Igreja São José e a festa ainda não está fechada mas sábado visito o Largo do arruda e devo fechar com eles pq sempre foi meu desejo casar lá. Meu maquiador será o Fernando q fez a maquiagem da minha cunhada ano passado. Ele é divino e adivinha minha lua de mel? Enfim...me identifiquei muito com vc inclusive com as dúvidas, aflições...Se fosse possível queria que me passasse seus fornecedores por email. Meu nome é Elisa e meu email é elisascavalcante@gmail.com

    ResponderExcluir