segunda-feira, 19 de julho de 2010

Momentos Especiais

O que faz dos preparativos do casamento um momento tão gostoso são os momentos especiais que nos acontecem durante toda essa trajetória. Momentos pequenos e atos simbólicos que vão tornando nossos sonhos cada vez mais realidade e ainda mais especiais. Preparar tudo com tanto carinho tem nos proporcionado grandes alegrias e muiita emoção.

Estamos agora na reta final e a vontade que o grande dia chegue logo não para de aumentar. Será o momento de me unir com o amor da minha vida e de realizar o sonho dos meu pais de casar os filhos. Filhos? Sim, isso mesmo. Tenho uma sorte enorme de poder ver o amor que meus pais e minha irma sentem pelo Otavio. Tenho certeza que no dia 30/10 estarão realizando um sonho que é praticamente duplo. Se estamos juntos hoje e as vesperas do nosso casamento, devo muito a minha família que me fez enxergar a beleza do que sentiamos um pelo outro.

E foi para comemorar o tanto de coisas que temos para comemorar, que minha linda mamadee comprou no sábado retrasado, o nosso prosecco pra lá de especial que brindaremos antes de sairmos para o casamento. Tão lindo e tão gostoso quanto o momento que estaremos vivendo. Brindaremos nós 4 mais uma vitória da nossa família, unimos como sempre fomos e como semos seremos.

Olhar a alegria da minha mãe ao realizar essa ato tão simbólico não tem preço. Me emocionei tanto que foi impossível não pensar que o meu próximo grande sonho é ser uma mãe tão maravilhosa quanto ela é. Te amo muito mamãe!!! :)

Otavio, Papai, Mamae e Fe = AMOR SEM FIM!!!
bjs

6 comentários:

  1. Aiii Rê me emocionei com seu post!
    Esses são os momentos que realmente importam!!!
    Um beijo grande!

    Juju & Beto
    19/11/2011
    http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amor, me emocionei muito com o texto, está lindo mesmo! É muito bom poder entrar para uma família onde eu me sinta realmente parte dela... Sou muito feliz de poder ter vocÊ ao meu lado e também a sorte de ganhar mais uma irmã, um pai e uma mae! :)

    bjos e te amo

    ResponderExcluir
  3. Prosecco + Pat Fig = Mico!!!
    Olha o Beto fazendo escola por aí!!! rsrsrs
    No Rio esse fds?
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi filha, que lindo!!!
    Realmente é muito emocionante ler o que você escreve!! Também amamos saber que você faz parte de nós!!
    Estamos todos sensíveis com a chegada desse dia tão especial e isso nos deixe ver como é lindo declarar o amor sem ter vergonha!! Isso filha nos mostre como ser assim!!! Você sempre nos emociona.
    AMAMOS VOCÊ!!!

    ResponderExcluir
  5. Tá ficando boa no ato de escrever hein?
    Não vai poder mais falar de mim já, já!!
    Lindo seu post!!!
    Não preciso esperar até o dia 30 de outubro para ganhar meu irmãozinho!! Já ganhei!!
    Será apenas o dia da oficialização!!
    Estamos todos super ansiosos e felizes pelo memento lindo que será esse grande dia.
    Desde já, estamos desejando só felicidades e coisas boas!!!
    Amamos muito vocês, meus irmãos!!!

    Obs: Só não podemos ficar bebadas antes da igreja!! hahahahaha

    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. PROTESTO: QUEREMOS MAIS POSTS!!!!!!!!!

    ResponderExcluir