sexta-feira, 9 de julho de 2010

Agora é pra valer

Nada como um dia útil no Rio para a gente resolver um montão de coisas. Hoje, é feriado em SP, e com certeza a cariocada veio toda correndo pra terrinha, e eu, claro, vim junto.

Então, apesar da vontade de aproveitar um dia lindo de sol na praia e na piscina, sai com a minha mãe para resolver várias coisas do casamento que não conseguimos fazer final de semana.

O dia começou com a nossa ida na Kasa dos Convites. Já havia recebido uma prova por e-mail mas, como tinha pedido algumas alterações, precisei ir lá para dar um ok final. Dia 30/07 já vou lá busca-los para entregar direto para o calígrafo. Ainda estamos decidindo esse ponto. Não temos certeza ainda com quem faremos. Acho que ficarão lindos!!! Estou doida pra ver o conjunto da obra :).

Um pouco depois, nos encontramos com o Otavio no downtown, e demos entrada na papelada do cartório. NOSSA, como essa parte é burocrática!!! E demora tanto pra ficar ponto...Agora é esperar mais 45 dias para tudo ficar pronto! Dentro de pouco tempo passarei a me chamar Renata Campos Lobo Graça. Uau, hein amor? Olha que honra!!!

De lá partimos para a Igreja, com mais uma pilha de documentos, e demos também entrada na papelada da igreja. Essa parte já não é tão burocrática mais achei um pouco desorganizada. Não conseguimos pegar um prazo certo com eles. Enfim, agora é torcer para dar tudo certo.

Enquanto estavámos só na parte da organização da festa estava tudo muito tranquilo. Mas agora deu pra ver que é realmente pra valer e com certeza isso tudo fez com que eu sentisse um friozinho bem gostoso na barriga. Faltam 113 dias e agora falta muito pouco pro meu sonho virar realidade.

bjs pra todos vocês!

4 comentários:

  1. Oi Rê!!!
    Sou a Juju, noiva do japa! :)
    Achei seu blog!
    Lindo, adorei!
    Tb tenho um... http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/
    Beijos!
    Juju & Beto
    19/11/2011

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú, que coincidencia!!! :)
    Eu ia mesmo te mandar um email hoje a noite pedindo para me passar o seu blog. Que bom que gostou! Já vou anotar o seu aqui para eu seguir também! Vou entrar hoje em casa para olha tudinho...
    Se precisar de ajuda em alguma coisa é só falar!
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    Vi seu cometário lá no blog! Que fofa! :)
    Vou dar meus "pitacos" por aqui tb, hein?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Rê,
    O tempo agora vai dar a impressão de voar, cada segundo será importantíssimo. Sua estada aqui será para darmos grandes passos e fecharmos detalhes. Curta tudo ,minha filha, é uma fase maravilhosa e de grandes decisões!!
    Beijos e até logo!

    ResponderExcluir