domingo, 4 de julho de 2010

Look da Noiva

Sempre achei que todas as noivas devem se sentir MARAVILHOSAS no dia do seu casamento. Do tipo glamourosa mesmo, sabe?!

Depois que fiquei noiva e mergulhei no mundo dos casamentos, comecei a pensar e pesquisar como gostaria que ficasse o meu cabelo. Foi ai que cheguei a conclusão que peteado de noiva só fica bem em noivas loiras. Sendo que tenho um pequeno probleminha...eu sou morena!

Sendo assim, já estou há alguns meses pensando em fazer alguma coisa no cabelo antes do casamento. Claro que não penso em ficar loira....o noivo com certeza iria adorar, mas com certeza não acho nenhum um pouco sensato esse tipo de mudança brusca as vésperas do grande dia. :)

Há algum tempo que tenho vontade de fazer alguma coisa diferente. Dar uma mudada no visual. Acho que faz super bem! Por isso, tenho pensando em dar uma clareada bem de leve no cabelo. Com isso, vou aliar a vontade de mudar com a vontade de dar um iluminada no meu penteado.

Vou aproveitar minhas férias daqui há duas semanas, tomar muito caragem e finalmente fazer. Alguem tem alguem pra me indicar???

A outra grande questão é o penteado em si. Já olhei várias opções e está bem difícil de escolher. Sempre pensei em casar de cabelo preso, no melhor estilo "dona da festa". Acho super chique, lindo de morrer. Mas, tenho visto tantos cabelos "meio presos" tão bonitos, que estou começando a ficar com dúvida do que fazer. Acho que vou aproveitar minhas férias também para marcar logo a prova do cabelo e da maquiagem. Meu maquiador pede 2 meses de antecendencia só...mas sinceramente acho que não vou aguentar. Quero fazer logo. Até porque quero muito conhecer o trabalho dele e ver como consigo adequar ao que quero para o dia. Fechei com ele por indicação de uma amiga, meio que na pressa (ele já tinha uma reserva para a minha data) e hoje estou com um pouco de medo de não ficar do jeito que quero. Ele é muito bom sem dúvidas, mas fico com medo dele querer fazer em mim aquela maquiagem do tipo mega natural. Acho que noiva pra ficar glamourosa mesmo tem que o olho bem definido e bem marcante sim. Acho o olhar da noiva, TUDO DE BOM!!!

Enfim, agora é esperar para ver como fica esse projeto look da noiva!

bjs

6 comentários:

  1. Renata,

    Eu amo cabelo meio preso e olhão!
    Luxo total!

    Te apoio na mudança de cabelo, afinal sou loira (de salão...hahaha)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Reeeee, faz com o Felipe! Meio preso com certezaaaaa! sempre te falei isso, hahaha, bjs

    ResponderExcluir
  3. Falta coragem meninas!!! Vocês também demoram muito pra fazer???? Já to pensando nisso há seculos!!!

    Gatissima, o Felipe é surreal de caro...se fizer com ele ou mudo de cabelo ou aproveito a minha lua de mel!!! hahahahah

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Re,
    tenho certeza que na hora que você decidir se sentirá linda!! Aposte no seu sonho, vai lá faça e acredite que dará certo!! Só escolha o profissional certo, aquele que vai te deixar segura, por que não vai fazer uma consulta com o Julio ( Werner )? Ele não é barato mas vale o investimento.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Arrumei mais uma para pensarmos no caso,irmadee!

    ResponderExcluir
  6. Rê ,
    Voce é a noiva ,não tem como não se sentir maravilhosa nesse dia.Faz uma baleagem,dá uma iluminada no cabelo e não fica artificial,fica chic e linda.
    Marca a prova do cabelo logo,a Dani e eu fizemos em maio e ela também casou em outubro.Ai.... que saudades desses preparativos !! parece que foi ontem e já fazem quase 2 anos.
    Bjs

    ResponderExcluir