quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Bouquet novamente....

Amor, não lê esse post, ok? Acesso restrito para você!!!

Uma das grandes dúvidas com relação ao bouquet era a cor. Eu AMO bouquet branco. Acho super romantico e delicado. Hoje, entrando nos blogs de casamento que adoro, entrei no site da super, ultra, mega guru de casamentos Constance Zahn. E vi o seguinte post: "Bouquet do dia: Branco. Não tem erro".

http://www.constancezahn.com/

AMEI né? Deu até um certo alívio....Não necessariamente com essas flores...mas olhem como é lindo!!!

Ainda não sei se essa vai ser a cor do meu....mas é muito bom saber que pode ficar realmente bom!!! Precisava dividir isso com vocês...principalmente depois das mensagens de apoio.

Bjs para vocês!!!

8 comentários:

  1. Que bom te ver feliz e animada!!! Esse bouquet tem que ser realmente mágico!!
    Amo você!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Renata,

    O meu bouquet foi branco! Amo!
    Já tentou ir na Edla barros? Ela tem bouquets lindos!


    Boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline,
    Eu ia ver com a Edla sim. Todo mundo fala que os bouquets dela são perfeitos. Mas, como eu gosto de bouquet de rosas e já vi uns da florista da minha casa de festas bem bonitos, pensei em fazer tudo com ela mesmo.
    Você fez o seu com a Edla?
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Mamadee,
    Meu Bouquet será lindo!!! Você vai ver...do jeito que eu sempre sonhei.
    Te amo!!!
    Saudades!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Renata

    Não fiz o meu com a Edla não!
    Dizem que ela não gosta muito de bouquet de uma cor só e menos ainda branco :(
    Como era extamente o oposto do que eu queria, nem fui visitá-la, estava com tempo super curto e acabei não indo.

    Como lembro que vc falou que gosta de bouquet branco, vi um que achei lindo de morrer!
    Segue para te inspirar!

    http://blog.fabriciasoares.com.br/?p=242

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline,
    Nem vou marcar com ela então. Eu amo bouquet branco e de preferencia com um tipo de flor só. Acho que ela nao ia gostar muito de fazer o meu né? :)
    Esse bouquet é lindo mesmo!!! Obrigada pela dica!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Rê, lindo esse que a Aline mostrou! Achei maravilhoso. Agora, você acha mesmo que o Otavio não está lendo???????????????

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê, lindo esse que a Aline mostrou! Achei maravilhoso. Agora, você acha mesmo que o Otavio não está lendo???????????????

    ResponderExcluir