quinta-feira, 10 de junho de 2010

Alô Galera!

Depois de tantas vezes falar que estava de volta no meu blog, fiquei pensando qual seria o nome do post. Para evitar falar de uma coisa que não posso prometer....resolvi apenas dar um "oi"!

É impressionante como não consigo falar do meu casamento aqui em SP. Acho que botei tanto na minha cabeça que meu "Casamento é carioca" que definitivamente não consigo. Pode até parecer meio ridiculo, afinal criei esse blog para continuar falando do assunto que mais amo no momento. Mas enfim, vai entender a cabeça do ser humano.

Uma coisa que acho super legal nessa história de blog de casamento é fazer novas amizades ou simplesmente acompanhar um pouquinho desse momento tão especial de várias outras noivas. Desde que soube que ia casar, fiz uma amizade querida, a Dani, e acompanhei a trajetória de algumas outras. Nesse momento que a gente vê que, diferente do que todo mundo fala, noiva nào é tudo igual. Todas são tão diferentes mas com um sonho em comum: A chegada do grande dia. Até que finalmente chega o momento que elas casam. E isso é o máximo. Juro que fico feliz e ate mesmo emocionada vendo as fotos do tão sonhado dia dessas meninas. EU ADORO ISSO!!!

Cheguei em uma etapa do meu casamento que as coisas estão um pouco paradas. Tem muita coisa resolvida e o que falta são detalhes que precisam ser resolvidos as vezes um pouco mais para frente. Vou aproveitar minhas duas semaninhas de férias em junho para tentar correr com tudo que ainda falta.

Final de semana eu e o meu pai fomos na Cadeg (não sei se é assim que se escreve). O programa foi MEGA produtivo!!! Além de ser um lugar super diferente consegui finalmente fechar os meus proseccos. Na verdade ainda falta pagar. Mas já conseguimos decidir qual será e onde vamos comprar. O prosecco é super gostoso, Duca del Poggio. Ele é super leve e está com um preço ótimo!!! Confesso que essa é a parte das bebidas que eu mais faço questão. Adoro Proseccos!!! Só bebo isso em casamentos....

Agora preciso achar urgente uma igreja aqui em SP para o curso de noivos....ai meu deus!!! Essa é a parte chata de casar na igreja. Vou procurar aqui em SP mesmo porque preferimos perder um final de semana aqui do que no Rio. E me desculpem os paulistas. :)

Outra novidade é que reencontrei o meu vestido depois de alguns meses sem ve-lo. Confesso que já estava tensa DEMAIS e morrendo de medo de odia-lo quando o visse novamente. Ufa!!! Nada disso aconteceu..e ve-lo novamente me mostrou porque sou apaixonada por ele. Ela estava lá, lindo, exatamente como eu me lembrava.

Ai já quero muito que chegue logo agora!!!!! Quero muito ver tudo ficar exatamente como planejei e sonhei.

Bom, é isso por hoje!!!

Queria só aproveitar e dizer que AMO MUITO minha mae, meu pai e minha irmazinha querida!!! Não há um dia sequer que eu não lembre dos momentos tão bons que vivemos juntos. Sempre, mesmo de longe, estarei com vocês em cada momento dificil, felizes e novas conquistas. Não me canso de dizer que AMO MUITO VOCES!!!!!

Claro, meu amor querido, que também AMO VOCE DEMAIS!!!! Saudades...chega logo!!!!

bjs

6 comentários:

  1. Já estava sentindo sua falta!Que bom que voltou huhuhuh
    Vai chegar rapidinho, vc vai ver! E vai ser tudo lindo!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Finalmente uma atualização! Todos sentem falta.
    O casamento vai ser do jeitinho que você sonhou e a cada dia está mais perto. Tá chegando a hora!!!!! te amo

    ResponderExcluir
  3. Finalmente uma atualização. Seu blog já é um sucesso, você sabe disso. Não pode deixar parado.
    O casamento vai ser do jeitinho que você sonhou, você vai ver.
    Tá chegando a horaaaaaaaa!!!
    te amo!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Renata

    Muito legal ler seu blog...tenho acompanhado, mas não comento!
    Durante os preparativos do meu casamento, conheci muitas noivas. É uma sensação maravilhosa né?
    Eu achava ótimo, pq minha irmã, mãe e amigas não conseguiam acompanhar o assunto casamento no meu ritmo: 24 x 7! Só noiva consegue isso, né!
    Fiz uma amiga muito especial que, inclusive, chamei p/ o meu casamento!

    É uma delícia acompanhar seu blog e reviver um pouquinho do que vivi quando era noiva!
    Ser noiva é único! Aproveite intensamente!

    Bjs
    Aline Madeira

    P.S: Trabalho com o Otávio (Accenture)

    ResponderExcluir
  5. Como você já pode ter sentido, está proibida de parar de postar seus comentários. É bom saber de você, participar do seus momentos e poder te ajudar sempre. Não só sua família te acompanha e lê o que escreve, e todos sentem a falta desse encontro. Queremos sempre mais!!! Te amamos muito também!! Bjs de todos nós.

    ResponderExcluir
  6. Oi meninas, fofos demais os comentários de vocês!!! Fico muito feliz quando vejo. Ando um pouco sumida porque a distancia as vezes faz com que eu fique sem novidades pra contar. Mas fico tão animada quando vejo os comentários que prometo que vou me esforçar mais :). Então Aline, fique à vontade pra comentar viu?! Adorei saber que também está acompanhando o meu blog. Acho que depois de me casar vou continuar querendo acampanhar todas as noivas que conheço...é um momento muito mágico mesmo...Quero voltar a curtir mesmo estando aqui em SP! O problema é que sozinha dá uma desanimada...
    bjs pra voces!

    ResponderExcluir