terça-feira, 22 de junho de 2010

O Bouquet

Nos últimos dias tenho pensado bastante sobre o meu bouquet...Não sei por que mais estou com isso na cabeça agora. Penso penso e penso mais um pouquinho mas não consigo chegar a conclusão de qual seria o modelo perfeito pra mim.

Olho direto sites de casamentos em geral, acho vários super bonitos mas não consigo decidir por nenhum. Na verdade eu tenho algumas preferencias e mais ainda...tenho um preferido...mas fui tão recriminada na última reunião com a minha cerimonialista e com a florista que fiquei até triste e desisti da idéia....Mas é que eu acho que ele combinaria tanto comigo... :)

Eu gosto mais de bouquets mais simples, pequenos, do tipo que acabou de ser colhido em um jardim....Com apenas um tipo de flor. Acho mais delicado e chique sabe? E justamente porque eu quero esse tipo mais simples que desisti de fazer meu bouquet com a Edla Barros. Iria pagar uma fortuna por um bouquet que acho que não deve ser nenhum mistério de fazer. Além disso, a minha florista super fofa e que eu mega confio, vai me dar o bouquet. Ou seja, união do útil com o agradável.

Gostaria de entrar em mais detalhes e até pedir opinião de vocês mas o Otavio era frequentador assiduo do blog (ele esta trabalhando tanto que acho que nem entra mais) que não sei se devo entrar em mais detalhes e até mostrar alguns exemplos aqui e correr o risco de acabar com a supresa. O que acham? A outra opção seria proibir a entrada dele no blog...mas como conheço a criatura curiosa que tenho, num instantinho vai arrumar tempo para voltar a ler....

Queria também mais uma opinião de vocês.....Devo ouvir a voz da experiencia e seguir os conselhos da Cris (cerimonialista) e da Meri (Florista) e escolher outro tipo de bouquet ou devo fazer o bouquet que sempre sonhei pra mim? Tenho medo de fazer o que eu amo e na hora não achar que ficou bom. Oh dúvida cruel....

bjs

5 comentários:

  1. Renatinha.....tudo bem por aí?
    Direto ao ponto. Cerimonialista e florista são pagas para orientar mas não necessariamente decididr o que devemos fazer. O bouquet, assim como o vestido da noiva, dever ser a expressão daquilo que está sentindo e do que está vivenciando no momento e esse momento é só seu. Não ligue pra nada, absolutamente nada e siga o seu coração, o bouquet deve combinar com o vestido para ter harmonia mas acima de tudo combinar com você, com o que você está sentindo e não seguindo regra (vestido que combina com bouquet que combina com decoração....) O bouquet é completo do vestido mas deve refletir a sua alma. BJS

    ResponderExcluir
  2. corrigindo: O bouquet é COMPLEMENTO do vestido mas deve refletir a sua alma.
    Agora está correto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Como sempre te digo ,esse será seu dia e você tem que realizar o que idealizou. Sugestões são bem vindas e ajudam bastante,só não devemos mudar tudo por causa disso. Fabíola foi muito feliz na última frase que ela postou. Pense nisso!!
    Beijos e estamos aqui para te ajudar.

    ResponderExcluir
  4. Ok ok ok! Acabo de entrar aqui, mesmo FUFU de trabalho e tendo que preparar uma apresentação para amanhã para o VP. Foi um momento de fuga para descontrair... hehehe

    Nem li as postagens tá! juro! hahahahahahha

    Será que conseguimos restringir meu acesso a alguns posts?eheheheh

    bjao

    ResponderExcluir