quarta-feira, 23 de junho de 2010

Noiva em forma de bola...

A combinação (ansiedade+ficar sozinha+frio+SP)=Noiva em forma de bola!

Geralmente as noivas em véspera de casamento ficam loucas na dieta para ficarem mais bonitas do que nunca no dia tão especial. Eu, se estivesse em condições normais de temperatura e pressão, com certeza estaria na mesma. Antes de vir pra cá já estava de olho em massagens modeladoras e drenagens linfáticas. Mas a vinda pra São Paulo acabou com a minha programação....juro que o efeito esta sendo pior que a degustação de docinhos...

Funciona mais ou menos assim. Vejo um docinho e penso: ah, estou tão sozinha e triste...eu mereço. ah, está tão frio....esse clima não pede uma salada, merece sim uma massa e por ai vai. Além disso, há algum tempo que ando bem enjoada dessa coisa de academia tradicional. Nos últimos tempos, tenho procurado coisas diferentes. A última atividade que fiz foi pilates. AMEI, mas o período limite para essa atividade chegou e já estava na hora de procurar uma coisa nova novamente. Foi ai que comecei a pensar em fazer jazz . Fiz há muito tempo atrás quando era criança e lembro que amava. Não preciso dizer que o Otavio me sacaneia demais quando falo disso mas botei na cabeça que quero fazer mesmo assim. Até descobri uma academia um pouco mais perto de mim, mas o horário está um pouco complicado e o fato de ter que ir a pé (uns 20 minutos mais ou menos) nesse frio de doer de São Paulo está dando uma desanimada....enfim está brabo. Preciso recuperar urgente o tempo perdido...vou tentar ficar malhando aqui no prédio enquanto não entro de férias. E depois, quando voltar....definitivamente, vou me matricular no jazz. Também acham coisa de criança????

Noivas precisam estar sempre lindas e é claro que não quero fugir dessa regra....

bjs

6 comentários:

  1. Estamos aqui, Fê e eu,tentando nos colocar em forma para seu grande dia. Sabemos que é difícil nos afastar da tentação mas é um mal necessário. Seja no jazz, academia,caminhada,bicicleta o importante é manter o músculo em movimento e se cuidar. Se entregue a esse prazer e veja como as coisas vão ficar bem mais fáceis e você ainda mais bonita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ahahahahahah
    É inusitado,já te falei. Mas dou todo apoio para você fazer.
    beijosss e muita saudade

    ResponderExcluir
  3. hahahaha, Reeee, que saudadeeee. Jazz! hahaha, só você mesmo! Tenta, vai ser divertido! Eu fiz jazz e adorava! Agora como você é a pessoa mais exagerada que conheço e a que inventa problema que não existe, hahaha, você não está uma bola, longe disso! Saudadesss, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Favor me convidar para a apresentação anual... :)

    Linda, acho que se vocÊ quer fazer, FAÇA!! O importante é se sentir bem com o que está fazendo e fazer desse momento, algo agradável!

    Te amo

    ResponderExcluir
  5. Renata,

    Eu acho jazz muito legal!
    Eu me matriculei no jazz esse ano...durou apenas 2 semanas, pq vc bem sabe como é difícil ter uma rotina na Accenture! :(

    Acho que vc deve fazer sim!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Rê ,
    Adorei a idéia do Jazz ,não esqueça de avisar o dia da apresentação para comprarmos a passagem.O noivo foi falar também quero assistir.
    Estou adorando os planos,onde você estiver tenha certeza que a felicidade estará ao seu lado.
    Bjs

    ResponderExcluir