quarta-feira, 14 de julho de 2010

Proseccos OK

AMO a sensação de ter feito um ótimo negócio!

Sábado passado, eu e mais duas amigas noivas, juntamos força para negociar os proseccos na Cadeg. Estavamos decididas em fechar no lugar que comentei há alguns posts atrás, mas quando chegamos lá, meu pai descobriu um lugar que super topava negociar. Experimentamos o Prosecco e ele também era super ok. Fomos de novo no lugar inicial mas, apesar de falarmos da nossa grande quantidade, a dona da loja foi super irredutível e não negociou nada. Meus amigos ficaram um pouco na dúvida, gostaram mais do primeiro...mas logo descobrimos com o representante da bebida que é exatamente o mesmo produto, só que com rótulo diferente.

Resumo, voltamos na loja que meu pai descobriu no sábado e fechamos tudo. Impressionante como eles foram flexiveis. O preço dos dois era exatamente o mesmo. No final, conseguimos uma diferença de 2 reias por garrafa. 2X 150 já é um número considerável né? Fiquei super feliz!!!

Indico muito a loja para quem está na fase dos preparativos também. O nome é Universo dos Vinhos e fica em frente a escada rolante. Detalhe, eles ainda fazem consignação. Vale ou não vale a pena?

bjs para vocês!

5 comentários:

  1. Ai que.. desconto é tuuudo de bom nessa fase né!!
    Um item a menos..
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que bom Rê!
    Ainda não estou nessa fase, mas já é mt bom ter recomendações guardadas... :)
    Um beijo!

    Juju & Beto
    19/11/2011
    http://jujuebetovaocasar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Rê,
    Não só fazer um negócio muito bom, como também realizar a compra do nosso Prosecco especial para o preparativo do grande dia. Sua irmã, você e eu vamos começar a esquentar cedo. Não vejo a hora!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Claro Maezinha! Mas isso seria um outro post. Dedicado somente pra ele. De tão especial que é!
    Te amo muito e estou morrendo de saudades!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuulll parte da bebedeira garantida!!!
    Negócio 100% aprovado!!
    ahahhahaha
    que venham as ambulancias!!!!
    ahhahahahahaha

    ResponderExcluir