terça-feira, 6 de julho de 2010

Planejamento para as Férias

Minhas férias terão apenas 12 dias mas precisava que eles tivessem pelo menos 60 dias. São tantas coisas que preciso resolver do casamento que sinceramente não sei se vai dar tempo. Não adianta que daqui de SP não consigo resolver as coisas. E mesmo, com minha mãezinha querida, me ajudando com tudo....tem coisas que só comigo mesmo.

Uma listinha de coisas que preciso fazer:

-Criar coragem e fazer a tão esperada mudança no visual. Vou aos poucos....mas ainda chego onde eu quero...
-Tentar convencer meu maquiador a fazer a prova de cabelo e maquiagem antes do prazo que ele determina. Quero tirar logo a dúvida do meio preso ou solto....
-Marcar um dermatologista. Preciso ver se ainda consigo fazer alguma coisa para melhorar um pouquinho a minha pele e o meu cabelo. Alguém tem alguma indicação? A minha é tão difícil de marcar...
-Fazer limpeza de pele (melhorada forçada na pele). Pensei também em peeling de cristal..será que adianta alguma coisa? O peeling mesmo é muito arriscado fazer agora faltando tão pouquinho...
-Tentar antecipar uma segunda degustação com o Buffet para definir de vez o cardápio.
-Marcar com a minha florista para falarmos dos arranjos de mesa e do meu bouquet. Isso ficou faltando definir na reunião que tivemos.
-Definir como serão as havaianas. Gente, alguém me ajuda!!! Até agora só vi um modelo que gostei. Mas ainda não bateu sabe?! Queria ter outras opções....odeio havaianas mega papagaiadas como costumo ver por ai.
-Fazer o curso de noivos. Já esta marcadinho. Dia 25/07.
-Dar entrada na papelada do cartório.
-Escolher o meu brinco. Minha mãe me deu de natal um lindo, maravilhoso para eu usar no dia. Mas quando coloquei com o vestido de noiva não ficou tão legal. Fiquei arrasada. Ela me deu com tanto carinho que queria muito usa-lo. Acho que agora, como vou ter que começar a procurar novamente, vou procurar alguma coisa me baseando no penteado que vou fazer. Meio preso, merece um brincão lindo maravilhoso. Já cabelo preso, merece um brinco mais delicadinho...
-Fazer a reunião com o Frei Clemente. Nosso padre querido...
-Tentar me encontrar com a Lucy Moza para fecharmos direitinho a musica do casamento.
-Entra na academia da minha mãe e irmã para ver se sentindo um pouco de resultado me animo a continuar malhando quando voltar para São Paulo.
-Torcer, rezar, fazer figa e o que mais puder para fazer sol. Preciso pegar um corzinha urgente. Na última vez que fui experimentar meu vestido, a Vanuse me chamou atenção por estar branca demais! Credo!

Uma coisa que estou super na dúvida é quanto a dar ou não lembrancinhas. Minha cerimonialista disse que é não é necessário até porque já vai ter havaianas e bem casados ....mas queria tanto fazer um gracinha. O problema é que os gastos já ultrapassaram absurdamente o que eu queria. Será que eu mesmo consigo fazer alguma coisinha?

Bjs pra vocês!

3 comentários:

  1. Rê,
    Estamos contando também os dias para essas férias, afinal grandes decisões serão tomadas para os arremates do seu grande dia. A Vi falou que podemos contar com ela e finalmente a Fê poderá estar conosco nos ajudando nos detalhes que farão a diferença.Tenha certeza que esses dias voarão.
    A academia será o início da preparação para essa corrida e juntas ( as três ) ficaremos no ponto, você vai ver!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ok, já cansei de ler.
    ahhahahahaha
    viu como a mamãe secretária já lotou minha agenda dnv né?
    aahhahahahahaha
    Ninguém merece!!!!
    CHEGA LOGOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê,
    Quantos planos ,quantas pendências,calma tudo vai dar certo .Se quiser minha ajuda ,vou estar de férias de 26/07 a 04/08,ufa!são dias para pensar em coisa boas ,relaxar a mente !!
    Grande beijo.
    Virginia

    ResponderExcluir