domingo, 17 de outubro de 2010

13 dias!

Isso mesmo gente! Faltam 13 dias para o grande dia! Nem acredito que falta tão pouco agora. A gente começa a ver tudo com tanta antecedencia que acho que tive a sensação que esse dia não ia chegar nunca, mas agora chegou....

O tempo passou muiiiittooo rápido, mas confesso que agora, depois que começou a faltar menos de 1 mês, o tempo está andando a passos de tartaruga. Não chega nunca!!! :)

Foram longos momentos de preparativos que acho que é inevitável não se sentir tão ansiosa como eu estou. Não paro de pensar nenhum segundo em como será, se dará tudo certo, se será exatamente como sonhamos etc...Um turbilhão de emoções.

Esses últimos dias foram super corridos...não houve um final de semana no Rio que parassemos para fazer alguma coisa que quisessemos mesmo ou simplesmente não fazer nada. Sempre tinhamos compromissos, coisas a resolver e ainda por cima com essa história de ponte aerea...concluindo: estamos exaustos! O bom disso tudo é que tenho certeza que tudo valerá a pena!

Essa será minha ultima semana em SP antes do casamento. Sábado que vem já venho para ficar. Vou tentar me ocupar o menos por possível para tentar relaxar...estou uma pilha nos últimos dias e não quero de jeito nenhum está assim no dia. Dia 30/10 quero curtir tudinho. Desde de manhã até voltar para o hotel depois da festa. Tenho certeza que vou conseguir!

Enfim, por hoje é isso porque ainda vou encarar uma viagem de onibus agora.

bjs para todos!

2 comentários:

  1. E quando achavamos que iamos ter uma lua de mel tranquila, eis que a França entra em colápso! ahahahahahaha

    Pq tudo tem que ser "com emoção" hein?

    bjoooo amor

    ResponderExcluir