domingo, 3 de outubro de 2010

27 dias...

Faltando 27 dias para o casório, venho aqui para mais uma vez admitir que ando muito sumida. Sempre escuto reclamações de algumas amigas, do Otavio e da minha mãe de que fico muito tempo sem escrever aqui. A grande questão é que diferente de alguns blogs de noivas, eu só consigo escrever aqui coisas que vem do coração. Sentar para escrever um post apenas informativo, seria praticamente impossível, não teria a carinha do meu blog, entendem? (Claro que não tenho nada contra a esses blogs. Pelo contrário, eles me ajudaram muito ao longo dos preparativos).

E ai vocês devem estar perguntando: Mas faltando tão pouco tempo ela nao esta sentindo nada????? Não gente, pelo contrário...estou sentindo tanta coisa junto, que virei nos últimos dias um turbilhão de emoções! Tenho um pouco de medo de alguns fornecedores que não fazem questão de ajudar suas noivas, expectativa para conhecer minha nova vida, ansiedade para saber como vai ficar tudo o que pensamos com tanto carinho, angústia para me convencer que meus pais e minha irmã sempre estarão aqui, mesmo eu saindo de casa, e principalmente, muita felicidade pela realizando desse grande sonho.

É tanta coisa junto...que está começando a ficar muito difícil escrever aqui. Cada linha tem se tornado uma grande emoção.

Para fazer uma atualização rapidinha de como andam as coisas....

-Os convites estão praticamente todos distribuidos, falta muito pouquinho agora. Modéstia a parte eles foram um sucesso!!! Depois vou tirar um foto para colocar aqui. :)
-O Otavio finalmente comprou seu terno. Ficou ótimo!!! Tenho certeza que ele ficará muito lindo! Muito fofo ver como ele ficou nervoso na hora de comprar.
-Amanhã faço a primeira prova final do meu vestido. Esse é sempre um momento tenso. Queria ter emagracido 3 quilos...mas infelizmente não deu :(
-Amanhã tamb[em levarei a documentação para a São José
-Amanhã também terei a reunião com a Chris, a minha tão querida cerimonialista, decoradora e amiga :)
-A moça das sandálias personalizadas está me enrolando horrores para me enviar as sandálias. Essa eu não indico!
-A moça dos bem casados sempre fica de mandar mas nunca manda as cores que ela tem disponível para eu escolher.
-Test Drive com o futuro marido que pegou um projeto em SP. MUITO BOM!!!
- Etc, etc, etc...

Bom, ainda tem mais alguns detalhes para decidir...mas as coisas vão se acertando com o tempo e no final tenho certeza que tudo dará certo, do jeitinho que sonhamos!

Encontrei mais uma noiva apaixonada pelo Largo do Arruda, assim como eu. Olhem que post lindo que ela escreveu sobre a casa: http://benvenutonoiva.blogspot.com/
Não deixem de ler!!!

bjs para todas

3 comentários:

  1. Vai ser tudo muito lindão!!!!
    Aproveite todos esses momentos da reta final, tds esses sentimentos misturados... :) Vc sempre se lembrará desse período com carinho.
    Faltam 25 dias!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Meus queridos !!!
    Faltam 24 dias!! Pouco tempo para uma milhão de emoções, um turbilhão de coisas para virar a cabeça de qualquer um. Aproveitem cada instante, isso será o esteio e a fortaleza.Curtam cada detalhe a ser decidido, não percam nada...Até uma discussão por algum detalhe será motivo de risos depois...
    Ser feliz é bom demais!!! Desejo à vocês a mesma emoção que sinto de saber que depois de quase 30 anos começaria tudo de novo!! Que não me arrependo de nada! Que cada detalhe da nossa vida valeu a pena!!E que os frutos que virão sejam tão abençoados como os que tivemos, minhas filhas tão amadas e lindas!!! Mas lembrem sempre de agradecer e pedir para Aquele que é maior que tudo.
    Amo vocês do fundo do meu coração!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Rê!! Passei para te desejar mta sorte e dizer que amei ver meu bloguinho aqui no seu!!! Ando meio sumida, mas é que o Largo do Arruda, como vc bem sabe, merece dedicação e estou numa fase mega corrida!! Mas prometo continuar o relato sobre a nossa casa tão especial!!! Fiquei emocionada com as palavras da sua mãe!!!! Bjssss

    ResponderExcluir