sábado, 27 de novembro de 2010

Fabrícia Soares


A Fabrícia foi uma das primeiras profissionais que fechamos para o nosso casamento, antes mesmo de fecharmos com a casa de festas. Optar por ela parecia lógico. Fotos lindas, estilo fotojornalismo e algumas indicações super confiáveis. E assim fizemos. Fechado o contrato, 1 ano e meio antes do casamento, nosso próximo contato seria somente no dia 30/10, certo? Errado!

Sempre gostei de noiva, assim como sempre gostei muito de casamentos. A chegada do meu casamento, fez com que eu mergulhasse de cabeça nesse mundo tão gostoso, cercado de sonhos e de muita coisa linda.

No início entrava no blog da Fabrícia para pegar referencias, exemplos e começar a separar o que eu gostava e o que eu não gostava. Com o tempo comecei a me identificar muito com ela. Gostava do jeitão brincalhão, do jeito carinhoso com que ela falava de cada noiva e principalmente do estilo de fotos que ela tirava. Entrar no blog se tornou pra mim uma atividade quase diária e ela se tornou uma personalidade para mim. 

Comentei em várias fotos, fiz VÁRIAS perguntas pra ela, peguei indicações e etc. Ter as fotos do nosso casamento no blog e no site tornou-se uma grande expectativa para mim, um sonho mesmo...

E assim, 1 ano e meio se passou e o dia 30/10 finalmente chegou. Quando a Fabrícia e o Alexandre chegaram no Hotel, parece bobeira, mas fiquei SUPER nervosa. Eles finalmente iam nos fotografar e isso era o MÁXIMO pra mim....Eu fiquei lá quietinha, terminando minha maquiagem e o meu cabelo e só sentia a movimentação pelo quarto...sentia que estava sendo clicada, sentia que meu sapato e o meu vestido estavam sendo fotografados....e eu queria ver tudo. Afinal tinha chegado a nossa vez!

Fazer o making off foi mais difícil do que eu pensei...tinha tantas idéias mas na hora não conseguia fazer nada . E a Fabrícia deixou assim mesmo? Claro que não, ela e o Alexandre me distraíram, me fizeram rir e com isso eu comecei a ir relaxando aos poucos. Bom demais!

No making off, na cerimônia, na festa, eles foram ótimos com a gente. Eles fazem isso todo o final de semana, todo sábado tem noiva realizando sonho, noivo chorando, pais emocionados, convidados animados mas mesmo assim eles fizeram com que sentíssemos especiais e únicos. Entenderam nosso sentimento e embarcaram com a gente em tudo! O resultado dessa sinergia a gente começou a ver essa semana quando finalmente nossas fotos entraram para o blog. Lindo, emocionante e empolgante!

Hoje podemos dizer que a escolha da nossa fotógrafa superou as fotos bonitas e as várias indicações. Se tivéssemos que escolher hoje novamente, mais uma vez a escolhida seria Fabrícia Soares. Os motivos? O profissionalismo, o jeito, a forma como tratou nossos pais, o carinho com que nos tratou o tempo todo e principalmente por ter embarcado na emoção que vivemos naquele dia.

bjs

4 comentários:

  1. AFE MARIAAAAAAA!!!!! Tem uma caixa de lenço aí???
    Tudo o que eu falei no fim da festa, quando estava indo embora, é a pura verdade! E vamos seguir em frente juntos! ADORO VOCÊS!!
    Beijos mil!

    ResponderExcluir
  2. Renata, parabéns pelo casamento e pelas fotos. Sem dúvida a escolha da Fabrícia com certeza foi muito acertada! As fotos ficaram lindas eu ví no blog da Fabrícia! Parabéns!

    Abraço,
    Fernando Paes - Fotógrafo
    http://www.fernandopaes.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo casamento e pelo pouquinho que ja vi vc esta linda, queremos mais fotos ta.E é bom quando encontramos profissionais bom!

    ResponderExcluir