sábado, 20 de novembro de 2010

O primeiro post de casada

E finalmente o grande dia chegou. Foram meses e meses de preparativos, expectativas, estresses e principalmente de muita alegria. Posso dizer com toda sinceridade que curti demais cada pedacinho desse período. Foi tudo maravilhoso! Algumas coisas faria diferente? Sim...isso sempre acontece. Mas o mais importante é que o resultado final foi simplesmente perfeito para nós e para nossa família.

Já no dia seguinte do casamento, recebemos ligações e mais ligações parabenizando por tudo. Pela diversão, pela decoração....e principalmente pela emoção. Foram milhares de momentos incríveis que vivemos no dia 30/10 que deixaram muito claro para todos que estavam conosco, o tamanho da nossa felicidade.

Como eu fiquei naquele dia? Sinceramente não sei descrever. Eu consegui sentir tantas coisas ao mesmo tempo que não sei bem descrever. No hotel estava um pouco calma mas ao mesmo tempo mega ansiosa. No caminho para igreja estava calma e ao mesmo tempo eufórica. Na entrada da igreja, confesso, estava só mega nervosa. E na festa??? Ah, na festa...eu estava animada, euforica, anestesiada e feliz...muito feliz!

Saber que estavamos enfim casados, que o momento que tanto esperavamos finalmente chegou, nos provocou uma emoção inexplicavel, inesquecível. Hoje, quase um mês depois do nosso casamento, não conseguimos parar de repetir que esse foi o dia mais feliz de nossas vidas.

Nós estavamos felizes, nossas famílias estavam feliz e o que foi muito gostoso de ver...nossos convidados também estavam MUITO FELIZES. Ver toda aquela animação e alegria nos fez ver que tudo valeu a pena e que fariamos tudo de novo mas um monte de vezes.

Ainda não recebi as fotos oficiais, mas elas já devem estar chegando. Assim que receber já coloco algumas aqui e volto a falar mais desse dia tão inesquecível. Vou falar em particular de algumas pessoas que conheci por conta do casamento e que me ajudaram a construir esse dia tão especial e que com certeza ficarão marcadas na minha vida pra sempre.

bjs

7 comentários:

  1. Sra. Graça!!!!!!!
    Foi tudo absurdamente lindo. Impecável!
    Foi muito legal poder compartilhar esse momento com vcs.
    Agora temos que marcar um programinha para colocarmos as fofocas em dia.
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Brigadão Jú!!!!!!!!!!! Fico muito feliz mesmo que tenha dado tudo certo. Vamos marcar com certeza! Vou pedir pro Otavio avisar ao Beto quando estivermos no Rio.
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Parabéns... hee sejam sempre assim felizes!


    beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo seu relato de hoje, adorei essa fotinho ai, e parabens por seu dia ter sido tão especial e perfeito, adoro os relatos das noivas nao vejo a hora que vc fale do seu!!

    ResponderExcluir
  6. Que dia maravilhoso e feliz!!! Não posso descrever tamanha emoção e saber que foi compartilhado por tantas pessoas para lá de especiais! Muito obrigada à todos que lá estavam passando bons fluidos para esse casal tão amado!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Elza Lobo ( Prima Baiana )25 de novembro de 2010 às 16:49

    Desejo muitas felicidades e que Deus ilumine esse casal tão maravilhoso!!
    Beijos

    ResponderExcluir