segunda-feira, 12 de abril de 2010

O primeiro post a gente nunca esquece....

Hoje, finalmente, respirei fundo, arrumei coragem e criei o meu blog. Sério! Vocês que me conhecem sabem que sou meio neurótica, às vezes cismo com umas coisas e é difícil de me convercer do contrário. Trabalho com internet o dia INTEIRO, numa empresa de ECOMMERCE e mesmo assim sou toda cismada com essas coisas de internet (meu chefe que não leia isso). A Simone que trabalhava comigo ficava simplesmente chocada com as minhas perguntas: "Simone, é seguro criar um blog? Será que faço um Twitter? Consigo bloquear meu perfil para ninguem ver? Ou seja, total LOUCA!!!

Desde que virei noiva, acompanho todos os dias os blogs de noivas, cerimonialistas, fotógrafos e tudo relacionado a casamentos. E por causa disso, sempre fiquei na dúvida se fazia um ou não...Estou totalmente apaixonada pelo assunto e só não estou monotemática porque estou me mudando pra SP no sábado. Fato da minha vida que se não fosse essa história de mudança, eu sempre ia ficar na vontade de fazer um blog mas NUNCA faria. Me conheço muito bem! Mas, como a confusão de sentimentos está enorme, resolvi criar o blog para desabafar um pouco, falar dos preparativos do meu casamento, relaxar e não me sentir tão sozinha.

E por que esse nome para o blog? Porque AMO o Rio de Janeiro!!! Já morei muito fora daqui e meu grande sonho sempre foi voltar. E se agora estou indo embora novamente..não tem problema, ainda sim o MEU CASAMENTO É CARIOCA!!! Carioca como eu, carioca como o noivo, carioca como nossa família e como nossos amigos! Animado, informal e acima de tudo com muito amor!!!

Já fechei muita coisa para o casamento e não falta tanto tempo para ele assim. Então vou escrever aqui sobre algumas coisas que já fechei e sobre as coisas que ainda vou fechar. Não quero virar blogueira famosa de casamentos e nem ter um milhão de visitas por dia. Quero mesmo é me divertir e aproveitar ainda mais essa fase tão boa da minha vida. Espero que gostem e comentem. Juro que vou tentar escrever um pouco sempre.

UFA!!! Enfim saiu o primeiro post...acho que das próximas vezes será mais fácil...

Mãe, Tais e Dani, dedico esse post a vocês que sempre me incentivaram a fazer um, para a minha irmazinha que tem ficado chocada com a minha revolução internauta, meu pai fofo com sempre e claro, para o Otavio, amor da minha vida, que sempre me apoia e me põe pra cima. Bom, é isso tudo!

bjs!

17 comentários:

  1. Irmãzinhaaaa, sucesso pra você!!!
    Vai longeeeeeeeeeeeeee!!
    te amo

    ResponderExcluir
  2. Nossa ! Que máximo Renatinha , vou te acompanhar direto agora , enfim outra carioca de mudança para SP que também " Ama " o Rio como você . bjus
    Marcinha

    ResponderExcluir
  3. Re, minha amigaaa! Não acredito que você fez o Blog! Amei a dedicatória! ahhaha, chorei é claro! hahaha, É claro também que vou entrar todos os dias e escrever um post!Que lindooooo!!!!!!!!! Já vou reclamar! Não esquece minha foto com o sapatooooooooo!!!!!!! Torço muito por vocês sempre! E o casamento de vocês vai ser lindo e dar tudo certo pode ter certeza! Amo você! bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amor! Ficou muito show esse blog! Me da um autógrafooooo!?
    Só to achando que está com muito pouco "otavio" nesse texto! hahahahaha e outra: NOSSO CASAMENTO É CARIOCA! hahahahah

    Te amo e parabens! Ficou 1000

    ResponderExcluir
  5. Muito legal esse seu novo passo Rê. Tenho certeza que o futuro é promissor: o casamento, São Paulo e o que mais estiver por vir. E fique tranquila que vc é muito querida e não vai ficar sozinha em SP. :)
    Te adoro! bj. Ângela

    ResponderExcluir
  6. Fê,adorei!
    As mudanças estão acontecendo todas ao mesmo tempo mesmo,mas tenho certeza que você vai tirar tudo isso de letra.
    Esse turbilhão de emoções também está acontecendo comigo.
    Parece que temos um milhão de coisas para decidir e os detalhes não acabam nunca..decoração da festa,decoração da igreja,vestido,doces,convites,flores da festa,flores da igreja,sapato,maquiagem,cabelo..e muito mais!!
    Tudo parece confuso,mas aos poucos as coisas vão se encaixando.
    Somos cariocas, com casamento marcado no Rio e futuras moradoras de SP..hehehe.
    Não se sinta só nessa jornada,existem pessoas que te adoram e estão te ajudando nesse momento mágico de sua vida!!
    Beijos,Juliana

    ResponderExcluir
  7. Muito legal mesmo, Rê! Daqui a pouco você vira blogueira profissional! ;D
    Muito sucesso no casamento, em SP, em tudo! Mantenha-nos informados!
    Bjs! Si

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Achei tudo muito lindo.
    Bjs e boa sorte.

    ResponderExcluir
  9. Oie Rê,
    A-D-O-R-E-I !!!
    Revolucionando sua vida ! hauhaua
    Beijosss

    ResponderExcluir
  10. Bom, nem preciso dizer que vou ser uma leitora assídua do blog, né?
    A Renatinha já é uma das minha consultoras oficiais para assuntos de casamento, agora então tudo vai ficar mais fácil!
    Parabéns Rê!!!
    Seu casamento bombando no real e no virtual!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Reeeeeeeeee, não acredito!!! Vc por aqui???? que máximooooo amei amei amei!
    Não tenho nem como agradecer a dedicatória!!!!
    Nem preciso dizer que já sou frequentadora assídua!!!!! Amei ameiiiiiiiiii!!!!!!

    Quero saber tudo, opinar em tudo e acompanhar tudo!!!!!!

    Beijosssssss
    Dani

    ResponderExcluir
  12. Ah, só falta a Taís fazer um tb....vai ser minha próxima vítima!!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  13. ahhh, esqueci de dizer uma coisinha....
    BEM VINDA AO MUNDO BLOGUEIRO!!!! Vc vai amar! é muito útil e divertido...sem contar que fazemos amizades através deles por incrível que pareça...
    Foi através dos blogs que nos conhecemos...e isso é um belo incentivo para continuar ecrvendo e escrevendo e trocando!
    Aproveite bastente seu espaço....
    Bjssss

    ResponderExcluir
  14. Oi Rezinha,

    Muito legal...mesmo já tendo casado vou curtir muito acompanhar...
    Boa sorte em tudo!!! As mudanças acontecem para melhor, mesmo que a gente às vezes teime ao contrário...

    Bjo grande

    ResponderExcluir
  15. Rê,
    Como bem sabe sou "out" dessas coisas de internet, mas adorei saber que também dei uma forcinha para o nascimento desse blog. Fico emocionada ao ver as coisas se formando e dando forma a um grande sonho seu e consequentemente nosso também.
    Mudar para SP talvez seja difícil no início pois conheço bem sua carioquice, mas lembre-se sempre de tudo aqui e tenha na sua mente como se fosse uma foto, a foto da saudade e com a certeza queestaremos sempre aqui para acolher não só a você como também ao filho que irei ganhar.
    Amo vocês!!!

    ResponderExcluir
  16. Que lindo Mamadeeeee!!!!!!!!
    Só faltava sua presença mesmo aqui!!!
    Amei seu comentário lindo!!!!
    Te amo!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Rê!!!Que máximo o seu blog ,adorei!!!
    Desejo tudo de bom pra vc nessa nova vida em SP,sucesso!!!Não se preocupe vou estar sempre por perto da Gê,sua mamadeee não vai ficar quieta ,vou perturba-la mto.
    Estou adorando participar dos preparativos do seu casório,conte comigo !
    Grande beijo e que Deus lhe proteja.

    ResponderExcluir