terça-feira, 13 de abril de 2010

Vem andar comigo...

Ontem quando dei o "publicar postagem" no primeiro post já estava super ansiosa pensando no assunto do próximo. Fato que vou ficar viciada nisso aqui. Geralmente essa hora estou começando a dormir mas a empolgação é tanta que cheguei da reunião da minha casa de festa e já corri para o computador.

A verdade é que o tema de hoje é sem dúvida o mais importante e especial de todos. Ele é razão de tudo isso, é o começo de tudo...Estou falando do amor da minha vida, estou falando do noivo, do meu Otavio.

Ele já estava querendo estregar a supresa. Já queria saber o próximo tema e falou que queria um post SÓ dele. Poxa amor, não precisava estragar a minha surpresa, né? É claro que você seria o próximo post!!! Nada disso faria sentido sem você (apesar de voce achar que os noivos nunca fazem falta, hahahhaa).

Bom, chega de falar com ele só. Eu e o Otavio nos conhecemos numa night, alias uma night totalmente aleatória e improvável. Nos conhecemos no Guapo, regados a muita tequila! Quem diria que dessa tequila sairia casamento hein?

Depois de três anos de namoro, passamos por alguns momentos bem difíceis e até chegamos a ficar separados....A falta um do outros nos fez perceber que nossas vidas não fazia sentido sem o outro do lado, não era tão divertida, alegre, colorida, enfim....feliz! Resolvemos tentar novamente... e sim, conseguimos! Fizemos tudo mudar, nos superamos, nos supreendemos um com outro.

O Otavio sempre foi MEGA importante pra mim. Mas depois da nossa volta ele passou a ser TUDO! Meu namorado, meu futuro marido, meu irmão, meu melhor amigo....É ele que sempre me coloca pra cima, levanta a minha auto-estima, me apoia, me faz carinho, me dá bronca e acima de tudo, me faz sonhar!

Te amo muito amor!!!

E por que esse nome para o post?
Antes de ficarmos separados, apesar dos três anos de namoro, não tinhamos uma música, a nossa música, sabe?
Quando estavamos começando a ficar juntos novamente, essa música começou a tocar e ele disse: Essa é a NOSSA música! Pra quem não conhece ou não lembrou, essa é uma música LINDA demais do Jota Quest que pede uma nova chance para o amor.....Tinha tudo haver com a nossa história. E assim, ela se tornou a nossa música! Hoje, 1 ano depois, quando a escutamos, nossos corações ainda batem mais forte, ficamos emociados e sempre nos olhamos de maneira muito especial.....

Para todos vocês eu digo....sempre deve haver uma segunda chance para o amor verdadeiro.

Estamos muito felizes e tenho certeza que ficaremos assim pra sempre!!!

E que chegue logo outubro!!!!! Faltam 200 dias para o casório!!!

bjs!!!!

14 comentários:

  1. Hunf!! Até chorei!!!

    Bom, só tenho a falar que amo vocês dois juntos, como se completam e como sei que serão felizes pra sempre. Passando por cima de tudo que aparecer no caminho de vocês!!!

    Otávio, já disse uma vez. De tudo que meus pais poderiam me dar, a Rê é a coisa mais preciosa e importante, então cuide dela como a raridade que ela é.
    Seja bem vindo a essa família "mucho loca".

    Rê, obrigada por ter me dado um irmão que eu sempre sonhei em ter.

    Amo vocês!!!!!!!!!!!

    E tá chegandoooooo......

    ResponderExcluir
  2. Amor, estou sem palavras realmente para seu texto...Te amo muito e é bom demais poder ter você ao meu lado!

    Estou te falando que estamos em uma fase "Se eu fosse você"... Agora onde já se viu.... eu ancioso com alguma coisa.... Esse é o SEU papel né! :)

    Mas em falar nisso... qual o próximo blog hein! Acho que vou fazer um negócio desse também... To pensando no nome ainda... "Futebol se discute, já casamento, se posta" hahahahahah algo nesse genero! preciso pensar... ahhahah

    bjs e te amo

    ResponderExcluir
  3. Ai Renatinha que fôfo !É muito lindo o amor de vocês , com certeza vocês foram feitos um para o outro e em breve , muito breve serão um só coração , a história de vocês é muito linda como vcs , te desejo toda a felicidade que possa existir no mundo , você é uma criaturinha tão doce e delicada que é impossível não gostar de você miga . Ah gostei desse negócio de blog hein ,Adorooo ! bjo

    ResponderExcluir
  4. Aieeee!!!! Vocês estão me fazendo chorar, hein???!!!! Amei os comentários de vocês!!!! bjs!

    ResponderExcluir
  5. LIndo o texto!!!! Que declaração hein!
    Tb acho que quando vale a pena, temos sim que dar uma segunda chance..por que não?

    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Que lindo! Tb fiquei emocionada! Lindo post! Ai eu vou chorar muito no casamento! hahahaha, adorei a idéia do post do Otavio! hahahaha, é claro que terá que ter um post só para o MENGÃO! hahaha, bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindoooooooo!

    E outubro tá chegando! Quando penso nisso..lembro que maio já é amanhã..rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi.. adorei ler seu post... Poxa que lindo!!!
    É isso ae.. e viva o amor!!!
    Tb estou passando por essa fase maravihosa do casamento... Vou te seguir... se quiser da uma passadinha no meu assim podemos trocar figurinhas!!
    Beijinhus e seja bem vinda!!

    ResponderExcluir
  9. Renata, que lindo esse blog, AMMEEEIIIII!!!!!!

    Boa idéia essa sua, dá pra ver que esse amor todo realmente "vem de dentro", é sensacional poder acompanhar esse caminhar de preparativos e expectativas.

    Fico imaginando se existisse blogs na época que comecei a namorar o Luiz Antônio talvez eu tivesse feito e mantido até hoje. Amanhã faz 22 anos que começamos a namorar, a pouco tempo atrás fazia também 3 anos e estavamos pra casar, sem tanta pompa e circunstância mas com muito amor.

    Espero que a convivência de vocês seja tão duradora como a nossa, que sinceramente espero que dure pra sempre.

    Vou sentir saudades suas após o embarque pra SP. Provavelmente não vou te ver até lá, então, leve um beijo meu em seu coração!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Fabíola, AMEI seu post! Muito lindo! Fiquei super feliz! Admiro muito a cumplicidade de vocês dois.
    Também vou sentir saudades de vocês....espero muitas visitas viu?!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Re,
    estou adorando seu blog!!!
    já está nos meus favoritos, pra todo dia eu visitar, mesmo não comentando ....tenha certeza disso....to aqui de olho com muito carinho....está super fofo amiga,
    quem diria né uma night TOTAL improvável.....rs

    Beijossss Felicidades mil pra vocês 2!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Otavio!!! Que declaração hein!!!

    Filha, que emocionante!!! Que legal conseguir se abrir dessa forma e colocar todo esse sentimento assim para quem quiser ver...
    Viva sempre toda a sua emoção!!
    Beijos já com saudades

    ResponderExcluir
  13. Que lindo!!!Um Amor verdadeiro tem todas as chances do mundo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. Oi,não temos mais novidades nesse Blog ???
    Bjs

    ResponderExcluir