terça-feira, 18 de maio de 2010

Atualizando....

E a peregrinação do apartamento continua.....apesar do post super animado sobre apartamentos que coloquei há alguns dias aqui....o assunto apartamento continua acompanhando cada minuto do meu dia. Acreditem!!! O Otavio não gostou de nenhum. Para ser honesta ele só gostou de 1 que já não está mais disponível. Para todos os outros uma critica: "Credo, que móvel horrivel, aquela rua é esquisita demais, o predio é muito mal conservado". Ou seja, todos vetados!!! hahaha. O pior é que ele tem quase toda razão. Acho que eu vi tanto apartamento que meu padrão de qualidade despencou.....hahahaha.

Depois de todos esses vetados, achamos um super bonitinho e já fizemos uma proposta. O problema é que bater o martelo com esse proprietário está dificil!!!! Aliás, a palavra PROPRIETÁRIO tem me dado irca já!!! Nunca ouvi tanto essa palavra em tão pouco tempo. Mas enfim, sabendo que esse pode correr risco, já estamos correndo atras de um outro que gostei, aqui mais perto do trabalho, e financeiramente MARAVILHOSO!!! Muito dificil saber qual escolher se os dois derem certo....MEDO, cenas para os próximos capitulos....

Falando do casamento....O destino de nossa lua de mel está finalmente fechado. Está tudo por conta do meu noivinho querido! Viajamos no dia 31 e voltamos no dia 10/11. Vamos passar 5 dias em Paris e logo depois vamos para Veneza e Milão. A CARA DO LUXO!!!!!!!! Não vejo a hora....já podemos ir agora??? Muitas emoções para o final do ano....casamento e finalmente conhecer a Europa....ADORO! Onde vamos ficar ele ainda está decidindo....mas, sei que o Otavio vai fazer o possivel para que tudo seja perfeito. Então, nao vou me preocupar com esse detalhes. :)

Mudando de assunto. Quinta-feira estou indo para o Rio....Sexta-feira terei a minha primeira prova do vestido!!!! Que delícia!!! Não vejo a hora de reencontra-lo. Vou aproveitar e já levar o sapato e os brincos para ver se combinam direitinho e já tentar escolher a grinalda. Vou tirar fotos dele tambem para enviar para a Marcia Krull que fará os bonequinhos do bolo....Duvido que ela consiga imitar o meu vestido em um negocinho tão pequenininho...mas se ela pediu, ela terá!

Acabei de pensar aqui....a escolha do meu vestido foi uma coisa tão impressionante que merece um post exclusivo para ele.....Aguardem....em breve contarei aqui TUDO desse dia!

Como ele sempre me cobra.....Amor, te amo muito!!!! Um beijão para você.

bjs para todos

4 comentários:

  1. ahahahha

    Fantástico! Em um único blog fui amado, odiado, criticado e venerado! hahahah

    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Essa peregrinação por um lado é boa, está fazendo você conhecer tudo por aí e indiretamente ocupando seus dias. Sempre quis ver você assim, determinada e tendo que escolher suas coisas. Agora em busca do cantinho de vocês você está se esmerando, não pense que sua exigência diminuiu é a vontade de dizer, arrumei... é nosso...nosso ninho de amor...Agora Paris... realmente que luxo, né filha? Curta muito e não deixem de visitar o Jardim de Monet.
    Torço para chegar logo amanhã...
    Beijos
    Amo você!!
    Mamadee

    ResponderExcluir
  3. Tá muito chique essa garota!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rê,O vestido é a melhor parte ,pura emoção !!Essa lembrança e essa emoção vão ficar para sempre.Vou ver se consigo te encontrar em SP semana que vem.
    Grande beijo
    Virginia

    ResponderExcluir