quarta-feira, 12 de maio de 2010

Saudades...

Eu sempre fui daquelas pessoas que só pensava em sair de casa no dia do casamento. Acho que sempre pensei dessa forma porque além de me dar muito bem com meu pais e minha irmã e amar o tempo que passo com eles, eu nunca gostei me sentir sozinha..

Tranquilo se não tinha privacidade, tranquilo se dividia o quarto com a minha mãe, entre outras coisas que as pessoas tanto falam quando moram com os pais....Nada disso nunca foi problema pra mim.

E é justamente isso que tem sido mais puxado pra mim aqui em São Paulo. A saudade enorme que sinto de tudo que ficou no Rio, e ficar sozinha....antecipar 7 meses a minha saida de casa....O Otavio tem feito de tudo para eu não me sintir assim...mas coitado, ele não pode fazer o impossível....ele também não pode ficar aqui em SP comigo.....

Muito ruim sair do trabalho, chegar em casa e não ter ninguem para conversar, pra me fazer companhia, pra cuidar de mim...

Sinto muitas saudades das idas e voltas do trabalho com a Mamadee, das inúmeras histórias que contavamos no caminho, de chegar em casa e montar um lanche rápido para assistir a novela juntas, da dúvida de chegar em casa sem saber como estaria o humor da minha irmã no dia, das vezes que conversavamos sobre tudo e sobre nada, de dormir com a luz acessa com barulho do teclado da minha irmã no computador, dos lanches mega elaborados que o papai preparava quando ia na padaria, e dele se achando quando diziamos que o sanduiche estava gostoso...enfim...sinto saudades simplismente da companhia deles todos os dias....

Sei que quando me casasse essa separação seria inevitável...mas pelo menos eu teria a certeza de que estaria pertinho para quando quisesse matar saudades e que sempre teria o colo do meu marido para me consolar....e isso está muito mais dificil nesse momento.....

Minha mãe diz que é um momento de aprendizado e de amadurecimento para mim....Pode ser...eu estou tentando, juro que estou tentando...mas nada será capaz de conter a imensa saudade que sinto de uma época que não vai mais voltar....

Mãe, pai e minha irmazinha....obrigada por tudo que sempre fizeram por mim!!!!! Amo muito vocês!!!!! Saudades sem fim....

bjs

5 comentários:

  1. Re, sei que nem tenho como imaginar essa sua imensa saudade.....mas escrevo pra que pelo menos um pouquinho q seja, vc perceba q mesmo daki "de longe"....estamos de olho em vc....rs....e....só no futuro vc perceberá mesmoooo o quanto importante para esse seu crescimento e amadurecimento que tanto falamos....rs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Re, Isso nos aprendemos! A saudade é natural, mas aprendemos a cuidar da gente, da nossa casa, muito em breve você será a Mamadeee, já pensou! As vezes é ruim ficar sozinha, mas você não está sozinha, é bom também a gente ter nosso momento, aprenda isso e aproveite ao máximo! As vezes também chego em casa com vontade de conversar com alguém, acho que por isso minha conta de telefone está giganteee, mas ficar só com a gente é muito bom, aprendemos mais sobre nós! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê,Imagino como a saudade é grande ,ficar sózinha é muito chato,mas pense que é por pouco tempo,logo logo vc vai estar com o seu marido.Aproveite esse tempo para pensar no seu casamento ,curta os preparativos mesmo de longe,não deixe essa saudade tomar conta de todo o seu tempo.Quando vc se sentir sózinha a noite ,levanta respira e faz alguma coisa,vai dar uma volta ...enfim vamos em frente!!!Força,vc é pequenininha mas VALENTE !!!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. 1) Protesto: você dividia quarto comigo e não com a mamãe;
    2) Sempre fui um doce de menina, como vem colocar aqui que tinha medo do meu humor?
    3) A saudade é uma via de mão dupla. Ela vem daqui também, Rê. Ou você acha que é fácil deitar na cama, olhar para a do lado pra puxar assunto e ver que ela está vazia?
    Mas isso ia ter que acontecer,mas do que nunca você está construindo a sua vida. Faça isso bem feito agora.
    Já, já, o meu irmãozinho tá aí te enchendo o saco TODO SANTO dia e você vai se perguntar pq não aproveitou melhor os meses sozinha (com todo respeito, irmão) ahhahahahahaa.
    Como todo mundo já disse, aproveite isso agora. Vai te ajudar.

    Sem contar que pooo, sempre estarei ai né??? E você sempre aqui, fazendo nossos acampamentos e tudo mais.

    Então agora, simplesmente, VIVA!

    Nós te amamos muito.

    Ahhhhhhh e por favor.

    Novidades do casamento. Você tem várias quentinhas para contar.

    haahhahaha

    beijosss, jactan

    ResponderExcluir
  5. Filha, nós também sentimos muita saudade. Não ficamos simplesmente te pilhando dizendo para ser forte, dizemos isso para nós mesmos também. Pensa que é fácil sair do Shopping sem comprar nada? Não ouvir você reclamar do transito e nem do tempo perdido... Saiba você que aquela hora da noite que paro para te telefonar e saber a história dos novos apartamentos já virou um hábito para mim. A Vi e eu sempre dividimos nosso almoço com você, afinal você faz parte de boa parte do nosso papo. Como pode ver apesar de muitos kms entre nós estamos sempre bem pertinho. A Fê tem sido um amor, mas do que nunca tem sido aquela companheirona e acho que não tem sido muito chata para ela não, lembra que ela temia isso ?
    Filha, não vejo a hora de ver você amanhã e podermos colocar a conversa em dia.
    Beijos
    Te amo
    Mamadee

    ResponderExcluir