segunda-feira, 3 de maio de 2010

Branco Criativo

Será que a inspiração acabou???? Hummm...não sei!!! Há mais de 2 semanas que não consigo escrever nada aqui. Desde que me mudei para São Paulo muitas coisas tem passado pela minha cabeça. A pressão no trabalho, correria pela busca de um apartamento bonitinho e com preço razoavel, planos para o futuro, saudades da familia, dos meus programinhas, enfim...de tudo!

E de uma coisa em especial eu tenho sentido MUITA saudade, do meu casamento. Eu acordava, conversava, respirava e dormia com esse assunto. Uma fase tão gostosa e tão única que sinto uma falta enorme de viver esse clima novamente. Eu criei esse blog pensando em colocar nele tudo o que eu pensasse e fechasse sobre o meu casamento. Pensei que ele seria o meu canal desabafo. Mas, não foi isso que aconteceu. Além da correria que esta enorme aqui, não tem graça falar do meu casamento longe da mamadee. Estavamos mais unidas do que nunca e planejando cada detalhe tão juntinhas, que as coisas perderam um pouco da graça para mim. E isso não é legal!!! Tudo o que eu mais quero é me casar e ficar pra sempre ao lado do meu amor!!! E no outro dia conversando com a Virginia, uma amiga da minha mãe e minha amiga também, ela falou para mim assim: Re, não pode deixar de viver o clima do seu casamento. Pensa que tudo ai passa e pode se repetir novamente. O seu casamento não, ele acontecerá apenas uma vez. E é verdade! Vai ser difícil buscar animo quando estou tão desanimada.....mas não vou deixar isso morrer em mim. ME AJUDEM!!!!! Projeto Casamento da Re já! Eu apoio!

Impressionante como tudo aconteceu junto para mim. Casar já ia ser um processo, mas precisava ter que sair de casa antes, morar sozinha e ainda me mudar para SP??? Acho que maltratei criancinhas na última vida! Só pode ser! hehehehe.

Mas, ok. Se é assim que tem que ser, assim será. Vou tentar ir acertando minha vida aos poucos. Vou juntar todas as minhas forças e provar mais uma vez que sou forte e vou vencer mais essa apesar da aparencia tao frágil que deus me deu. :)

Bom, é isso! Amanhã vou tentar voltar aqui e escrever sobre o casamento mesmo!!!

bjs

6 comentários:

  1. É Rê.... tudo acontece junto mesmo....e na hora que "o Cara lá de cima" quer né......mas como vc mesma desbafou...casar seria um processo.....rs.....e antes disso....vc teve que morar sozinha....e ainda em outro Estado, cara....pois é....tudo isso....só servirá para vc crescer e amadurecer a cada dia....e chegar no SEU casamento tão mais forte quanto necessário, com tempo vc perceberá....nós suas amigas, irmãs, leitoras assíduas do seu blog...sentimos sua falta....mas entendemos...que nesses primeiros dias por aí...não deve ter sido fácil né. Bom, fique com Deus e até sábado, ne´?! ;)

    ResponderExcluir
  2. Rê, mantenha o foco! Acho um privilégio você ter que passar por todos estes perrengues ao mesmo tempo. Você vai ver que assim que jogar o buquê para trás, você verá o quão fortalecida sairá de tudo isso.
    Força na peruca!
    Bjs, S1

    ResponderExcluir
  3. Meninas, adorei ver as mensagens de vocês!!! Saudades!!! Si, voce tem razão! Com certeza jogar esse buquê agora, depois de tudo isso, vai ser bem diferente!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Legal!! Entrei no blog para ver a quantas ele estava e percebo que você surgiu novamente!! É assim que te queremos!!Bola para frente e como disse a Ju, o cara lá de cima sabe todas as coisas.
    Beijos
    Já com saudades.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê!!
    Que bom ver vc de volta !!!Esses mese de preparativos serão os melhores e mais intensos,essas pedrinhas que vc anda encontrando pelo caminho .... chuta e vai em frente.Nada na vida acontece por acaso,somos testadas todos os dias e tenho certeza que com o apoio da sua família ,amigos e do futuro Marido vc passa com nota 10.Eu curti muito os preparativos do casamento da Dani ,é muito bom! de hj até outubro não que ver essa noiva desanimada,viu ? Briga com os corretores....
    Grande beijo e aproveite bem o dia das Mães com a sua Mamadeee

    ResponderExcluir
  6. Até que enfimmmmm!!!!!!!!!! Notícias de novoooooo!Senti falta de uma coisa nesse post! Não falou da saudade de mim! hahahaha, Re vou dar um cutuque hiennnn!!!!! Sonhei hoje com seu blog! E vim aqui hoje para saber se você já tinha colocado alguma novidade! Fiquei feliz! Não deixe de viver isso mesmooooooo!!!!!!!!!!! Está chegando! Saudadesss, bjsss

    ResponderExcluir