terça-feira, 4 de maio de 2010

Retomando....

Minha mãe é uma coisa mesmo!!!! Bastou ficar um pouquinho perto dela nesse fim de semana para as coisas melhorarem um pouquinho. No domingo, eu fui com ela no Brooklyn, uma bairro aqui de São Paulo, e pegamos váriosss cartoezinhos de corretores. Na segunda mesmo ela ligou para milhoes deles e o melhor, quase todos eles me ligaram. Olha que isso é um milagre aqui em SP. Hoje, conversei com o meu chefe e tirei a tarde para ver apartamentos. Gente, o dia foi MEGA produtivo. Gostei de alguns. Claro que não morri de amores por eles mas os que eu vi hoje são possíveis de serem habitados! Acho que o meu apartamento vai ser um desses ou então alguns que o Otavio separou hoje também. Ou seja, o dia hoje DEU CERTO!!! Que energia boa da mamadeee!!!

Além disso, já começou a minha contagem regressiva para minha chegada no Rio. Saudades do Rio, da minha casa, de TUDO!!! Nesse final de semana vou finalmente fechar os meu convites lá na Kasa dos Convites. Gostei do atendimento e preço é um dos melhores. A Gisele, vendedora, nos ajudou muito! E finalmente conseguimos fechar um meio termo em nossos convites. Algo ao mesmo tempo clássico e moderno. Acho que vão ficar lindos!!!!

De tarde vamos matar a saudade dos nossos padrinhos e madrinhas queridas! Vamos fazer um churrasco lá no prédio para nos encontrarmos todos pela primeira vez e começarmos as comemorações para o grande dia. Vai ser OTIMO!!! Pena que minha permancencia no Rio vai ser tão rapidinha!!!! Férias por favor!!!!

Semana passada, meu amor fez uma surpresa LINDA pra mim. Já reservou nossas passagens de ida da Lua de Mel. PARIS, ai que MÁXIMO!!!!!!! Pronto, agora começa também minha contagem regressiva para o dia 01/11. Conhecer Paris sempre foi um sonho!!!

A última novidade do dia é que minha mãe daqui há pouco vai ligar para a Márcia Krull, que vai fazer nosso bonequinho do bolo. ADORO essa parte!!!! Acho que vão ficar tudo de bom!!!! Mas essa parte é surpresa!!! Só no dia mesmo.....

É isso, gente!!!

bjs para vocês.

7 comentários:

  1. Que bom amiga! fiquei feliz de ver a animação! mas pense que é bom vc estar passando por esta fase independente, de amadurecimento... pq casamento é ótimo mas não é feito só de dias bons. Vocês enfrentarão momentos difíceis tb e é importante estar bem madura e se conhecer bem, saber que você consegue sim viver sozinha e que está casando pq acha melhor viver com ele! Até sabado!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Estou aqui de novo e emocionada ao ler o que escreveu. Filha não sou eu que passo coisas boas e sim você que canaliza tudo. Como suas amigas tem postado para você, tudo faz parte do seu amadurecimento tão necessário para a vida, ainda mais a dois.
    Novidades ! Já fechei com a Marcia Krul.
    Tomara que sexta chegue logo.
    Beijos
    Mamadee

    ResponderExcluir
  3. Irmadeeeee, finalmente o fim do branco criativo. Você excedeu bastante o seu tempo. Mas tudo bem. Vou perdoar!!!
    Eu sei como vão ser os bonequinhos, lero, lero,lero. Definitivamente, um máximo!!
    ahahahhahaahha
    Tá chegando, irmãzinha!!

    Saudadeeee

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, Irmadee! Adorei! hahahaha, vai dar certooo! Você me prometeu uma coisa! Estou esperando hein! bjsss

    ResponderExcluir
  5. Prima, li todos os seus textos. Muito legal, fiquei emocionada. Torço muito por vocês. Sempre torci. Muitos beijos aos dois. Beijos, Lu

    ResponderExcluir